Beleza

Os melhores esmaltes extra brilho para deixar suas nail arts perfeitas

Procurando esmaltes extra brilho? Aqui apresentamos os produtos com as melhores avaliações

melhores esmaltes extra brilho

Os esmaltes extra brilho são utilizados para dar uma camada de proteção e ainda dar destaque para os desenhos ou tonalidade da cor utilizadas na nail art. Diversas marcas já contam com este produto em seus portfólios, mas decidimos analisar quais são os melhores, de acordo com as avaliações das clientes da Amazon. Confira!

Risqué Top Coat Fixador Diamond Gel Cremoso

Média de avaliações: 4,8 de 5

Segundo a marca, o produto deve ser utilizado para garantir “o efeito gel nas suas unhas. Após a aplicação do esmalte com cor da linha (Passo 1), aplique o Top Coat (passo 2) que foi especialmente desenvolvido para proporcionar durabilidade e alto brilho”.

Recomendados

Esmalte Cobertura Intensificadora da Cor, Colorama

Média de avaliações: 4,8 de 5

O produto promete deixar as “unhas uniformemente cobertas com uma cor intensa e duradoura”.

Verniz Extra Brilho Cobertura Espelhada, Impala

Média de avaliações: 4,7 de 5

O produto é indicado para intensificar o brilho. “Proporciona secagem rápida, intensifica a cor, evita bolinhas e proporciona maior durabilidade aos esmaltes”.

Esmalte Extra Brilho, Colorama

Média de avaliações: 4,7 de 5

A marca explica que o produto deve ser usado após a esmaltação. “´Passe uma camada fina sobre toda unha, começando pelas laterais e preenchendo o meio. Espere secar”.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM