Cabelo

Óleo de coco para o cabelo: veja como usar e quais são os benefícios

Óleo de coco para o cabelo ajuda a prevenir a perde de proteína dos fios e ainda conta com outros benefícios

Óleo de coco para o cabelo
Crédito: Freepick

Considerado um dos melhores produtos naturais para os fios, o óleo de coco para o cabelo conta propriedades que ajudam a reduzir a perda de proteínas dos fios. Com isso, ele ajuda a manter a aparência do cabelo mais saudável, brilhoso e hidratado.

ANÚNCIO

Outros benefícios encontrados no produto são: hidratação e redução da quebra dos fios, proteção de perda de proteína e proteção contra danos ambientes mais sol.

Como usar o óleo de coco no cabelo?

Existem algumas formas de usar o óleo de coco adequadamente no cabelo. Você pode aplicar antes de lavar o cabelo, por exemplo, para reduzir os danos causado pela lavagem.

Recomendados

Você ainda pode usar depois de levar. “Revestir o cabelo com óleo depois de lavá-lo ajuda a torná-lo mais macio e suave. Isso reduz a quantidade de fricção causada pelo estilo, tornando seu cabelo menos propenso a prender e quebrar”, explica publicação do portal Healthline.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias