Cabelo

Estes são os melhores shampoos antiqueda, segundo as clientes

Para quem está procurando opções de shampoos antiqueda, aqui apresentamos os produtos com melhores avaliações

melhores shampoos antiqueda

A queda de cabelo pode ocorrer por diversos motivos, como alteração hormonal, falta de vitamina ou anemia. Por isso, é muito importante consultar um especialista. Aliado ao tratamento indicado pelo médico, você pode apostar em shampoos antiqueda. Aqui apresentamos os com melhores avaliações das clientes da Beleza na Web.

C.Kamura Treatment Scalp Force - Shampoo Antiqueda

Segundo a marca, o produto limpa os fios e trata o couro cabeludo, promovendo força ao cabelo. Além disso, conta com uma fórmula rica em ativos naturais revitaliza as fibras capilares, tornando-as mais resistentes.

Pilexil Antiqueda – Shampoo

O produto ajuda a prevenir e reduzir a queda de cabelo, além de estimular o crescimento dos fios. “O Shampoo Antiqueda Pilexil é indicado para prevenção e interrupção do processo de queda capilar. Conta com um complexo vitamínico que atua no fortalecimento do cabelo, nutrindo e reparando intensamente”, explica a descrição.

Recomendados

Tío Nacho Antiqueda Engrossador

De acordo com a marca, este shampoo é ideal para aumentar a espessura dos fios e prevenir quedas capilares. “O Shampoo Tío Nacho Antiqueda Engrossador tem uma exclusiva combinação de Geleia Real com Capilgross e extratos de origem natural, que revitalizam e deixam os fios fortalecidos, volumosos e saudáveis”, descreve a marca.

Ada Tina Amplexe - Shampoo Antiqueda

Este é outro produto bem avaliado que “estimula o crescimento capilar e reduz em até 87% a queda do cabelo. Sua fórmula atua diretamente no couro cabeludo”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM