Cabelo

Os melhores produtos para transição capilar

Aqui apresentamos os melhores produtos para transição capilar, segundo as clientes da Amazon

melhores produtos para transição capilar

A transição capilar é aquele momento que a pessoa deixa de fazer química no cabelo, como alisamento, e deixa o cabelo natural crescer. É um processo repleto de empoderamento, mas muitas vezes difícil, pois o cabelo ainda não está completamente natural e pode apresentar fios secos e quebradiços.

É por isso que investir em alguns produtos para transição capilar pode ajudar a nutrir, hidratar e dar brilho para os fios. Verificamos quais os queridinhos das clientes da Amazon e aqui apresentamos alguns deles!

Creme Texturizador - Lola Cosmetics Transição

“Meu cabelo é outro com esse creme de pentear da Lola. Ele deixa o cabelo mais macio, hidratado, e super leve, eu só tenho a falar bem. Por ser um produto muito leve e meu cabelo um cacheado fino, eu o uso com um outro creme mais pesado para conseguir a definição que gosto, mas ainda assim o cheiro que fica no cabelo é o do creme da Lola, e eu amo o cheiro”, escreveu uma das clientes.

Recomendados

Uso Obrigatorio - Reconstrutor Capilar 260Ml, Truss

“Recupera o aspecto saudável do cabelo danificado e quimicamente tratado. Ele também disciplina os fios, protege do calor do secador e evita a formação de pontas duplas.age com a reconstrução das partes do fio que estão danificadas e fragilizadas para restaurar a força e a resistência”, explica a marca.

Lola Cosmetics Argan Oil - Óleo Capilar

“Óleo de Argan com fórmula leve de toque seco para fios macios, com controle do frizz e estática.O Óleo de Argan é rico em ácidos graxos, vitamina A, D e E, o óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que retarda o envelhecimento dos fios, restaura a fibra capilar, fortalecendo, nutrindo e revitalizando o couro cabeludo e os fios. Além disso ele minimiza o desgaste dos fios provocado por poluição, sol, vento, secador, chapinha, piscina, mar e processos químicos”, descreve a Lola.

Lola Cosmetics Be(m) dita Ghee Reconstrução - Máscara 100g

“Sou uma manteiga de frutas vegana, vegetal e com ingredientes orgânicos, para cuidado capilar. Responsável por repor a massa perdida por seus fios após processos químicos, mecânicos e ambientais. Devolvo resistência e força aos fios, repondo os aminoácidos necessários para acabar com a quebra e os fios elásticos, trazendo de volta sua maleabilidade natural”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM