Cabelo

Os 5 melhores shampoos para cabelos ondulados, segundo as clientes

Encontrar um bom produto pode ser complicado, mas para facilitar você pode dar uma olhadinha nesta lista com os 5 melhores shampoos para cabelos ondulados, segundo as clientes

melhores shampoos para cabelos ondulados

Atualmente, há diversos produtos para cabelos ondulados, mas encontrar o correto nem sempre é fácil. Uma dica é sempre analisar os mais bem avaliados em sites de compra. Aqui, por exemplo, listamos melhores shampoos para cabelos ondulados, segundo as clientes da Beleza na Web.

1. Lola Cosmetics Ondulados – Shampoo

“Lola Cosmetics Ondulados Shampoo define, diminui o frizz e promove brilho enquanto faz uma limpeza ideal, que mantém a saúde dos fios”, descreve a marca.

2. Truss Curly - Shampoo

“Shampoo para cabelos cacheados e ondulados. Truss Curly Shampoo confere definição e hidratação aos fios durante a limpeza. Deixa os cachos macios, sedosos e flexíveis”.

Recomendados

3. Wella Professionals Nutricurls

“Shampoo para cabelos ondulados ou cacheados. Shampoo Wella Professionals Nutricurls proporciona definição às curvas e ação antifrizz. Higieniza suavemente enquanto trata”.

4. Deva Curl - Shampoo

“Shampoo Low Poo indicado para cabelos cacheados, ondulados, finos e com raiz oleosa. Combate o acúmulo de sujeira sem desidratar os cabelos e ainda, ajuda a eliminar os frizz. Ele produz menos espuma e assim promove uma limpeza suave, delicada e mais saudável em seus cabelos”.

5. L’Oréal Professionnel Serie Expert Curl Expression Antirresíduos

“Shampoo para cabelos cacheados e crespos. L’Oréal Professionnel Serie Expert Curl Expression Antirresíduos limpa profundamente e prepara os fios para receber tratamentos”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM