Cabelo

Os melhores shampoos para cabelos cacheados, segundo as clientes

As clientes da Amazon aprovam estes shampoos para cabelos cacheados

melhores shampoos para cabelos cacheados

As cacheadas que desejam dar uma renovada nos produtos de beleza podem dar uma olhadinha das avaliações das clientes da Amazon para conhecer novas opções. Aqui nos ajudamos apresentando os melhores shampoos para cabelos cacheados, segundo as avaliações no site. Vem ver!

Lola Cosmetics Meu Cacho Minha Vida Shampoo sem Sulfato

Avaliações: 4,7 de 5

“Shampoo sem sulfato, Meu Cacho minha Vida, ajuda a manter a umidade natural dos fios, com o óleo de patauá e os extratos vegetais que promovem suavidade, maciez e aumentam a elasticidade natural dos cabelos”, explica a marca.

Recomendados

Shampoo Nutri Preenchedor L’Oréal Paris Elseve Cachos Longos dos Sonhos

Avaliações: 4,6 de 5

“O Shampoo Nutri Preenchedor de L’Oréal Paris Elseve Cachos dos Sonhos limpa as impurezas e preenche o cabelo com nutrição profunda até as pontas, para cachos mais longos, fortes e definidos desde o primeiro uso. Tecnologia Sua fórmula trata e sela os fios até as pontas para salvar os últimos 3 cm dos seus cachos”, descreve a marca.

TRESemmé Shampoo Uso Diário 400Ml Cacho Perfeito

Avaliações: 4,4 de 5

“Remove as impurezas de maneira delicada e eficaz, sem danificar os fios, pois sua fórmula é enriquecida com as propriedades nutritivas do óleo de macadâmia e elastina, ingredientes conhecidos por promover a elasticidade e resistência aos fios dos cabelos”.

Shampoo Inoar 400ml Meu Cacho

Avaliações: 4,4 de 5

“Inoar Meu Cacho, Meu Crush shampoo garante hidratação intensiva, muito mais definição, desembaraçamento e suavização para cabelos ondulados, cacheados, crespos e afro, valorizando cada tipo de curvatura. Sua formulação conta com colágeno vegetal, vitamina E, extrato de jasmin e óleo de amaranto, que proporcionam total restauração dos fios. Produto não testados em animais e formulado e sem ingredientes de origem animal”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM