Cabelo

Os melhores produtos para fitagem de fios

A fitagem é uma técnica que permite texturizar os fios para conquistar uma definição dos cachos. Aqui apresentamos melhores produtos para fitagem

3 penteados para cabelos cacheados curtos que você pode usar no seu day after
3 penteados para cabelos cacheados curtos que você pode usar no seu day after Foto ilustrativa - Pinterest

A fitagem dos fios é essencial para cabelos cacheados. Afinal, é por meio desta técnica que é possível conquistar uma linda definição dos cachos. “E ainda tem outras vantagens: é fácil de ser feita e muito econômica, você pode fazer fitagem em casa, em poucos minutos, apenas com a ajuda de um creme de pentear”, explica a Unilever em seu blog.

ANÚNCIO

Apesar de fácil, é comum que haja dúvidas sobre quais são os melhores produtos para fitagem de fio. Por isso, aqui apresentamos algumas opções que são consideradas as melhores pelas clientes da Beleza na Web.

Salon Line #Todecacho Vai Ter Volume Sim! - Gelatina Ativadora de Cachos

“Gelatina ativadora de cachos para cabelos ondulados, cacheados, crespos ou em transição. Salon Line #todecacho Vai Ter Volume Sim! Gelatina traz definição e muito mais volume”, comenta a marca.

Recomendados

Lowell Cacho Mágico - Creme Ativador de Cachos

“Creme modelador de cachos para cabelos cacheados, crespos e ondulados. Lowell Cacho Mágico define, hidrata, desembaraça e controla o frizz e o volume”.

Wella Professionals EIMI Nutricurls Curl Shaper - Ativador de Cachos

“Ativador de cachos para cabelos naturalmente ondulados ou cacheados. Wella Professionals EIMI Nutricurls Curl Shaper proporciona 72 horas de definição e nutrição. Perfeito para quem sente dificuldade me marcar as curvas”, afirma a marca.

Truss Curly Twist - Leave-in

“Leave-in para cabelos cacheados e ondulados. Ideal para a técnica de fitagem, Truss Curly Twist Leave-in define e texturiza os cachos, além de reduzir o frizz e aumentar o brilho”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias