Beleza

Os melhores Body Splash da Victoria Secrets, segundo as clientes

Procurando um bom Body Splash da Victoria Secrets? Aqui estão os com melhores avaliações

melhores Body Splash da Victoria Secrets

Os Body Splash da Victoria Secrets são um sucesso entre as brasileiras. Elas oferecem um aroma agradável e fresco. Contudo, com tantas opções, muitas ficam sem saber qual comprar.

Neste caso, a dica é dar uma olhadinha nos produtos com melhores avaliações das clientes. Aqui apresentamos os 5 Body Splash com boas avaliações no site da Americanas.

Body Splash Temptation

“Victoria’s Secret Temptation é uma fusão refrescante de flor de saguaro e maçã fresca, possui uma fragrância cativante, verdadeira combinação de elegância e sensualidade”, explica a descrição o produto.

Recomendados

Body Splash Rush

O produto, segundo a descrição, tem em sua formulação extratos de Camomila e Aloe Vera: ingredientes com ação calmante e que deixam a pele com uma sensação levemente refrescante.

Body Splash Coconut Passion

A fragancia conta aroma luxuoso de Baunilha, Coco e Lírio do Vale. “O Coconut Passion de Victoria’s Secret é uma colônia deixa a pele macia, cheirosa e hidratada”.

Body Splash Love Spell

“Love Spell é hipnotizante, e romântico. Todo esse amor em fragrância vem da mistura de pêssego, flor de cereja e jasmim branco”.

Body Splash Temptation Perfume

“O Body Splash Temptation da Victoria’s Secret será o seu novo acessório favorito, uma mistura refrescante que irá deixar o seu corpo relaxado. O body splash é uma água perfumada com uma dosagem menor de essência e exatamente por isso pode ser aplicado no corpo diversas vezes durante o dia”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM