Beleza

Os perfumes femininos florais da Natura perfeitos para mulheres elegantes

Segundo a Natura, “os perfumes florais costumam ser sofisticados e elegantes”

perfumes femininos florais da Natura

“Os perfumes florais, por exemplo, costumam ser sofisticados e elegantes, e associados à feminilidade. Potentes e, ao mesmo tempo, delicados, eles são indicados para mulheres que gostam de marcar presença onde quer que passem”, explica a Natura em seu blog. Se este é o seu caso, aqui apresentamos algumas opões da marca.

Essencial Único

De acordo com a Natura, este perfumereflete o poder das nossas escolhas, que nos transformam e transformam o mundo ao nosso redor. É uma verdadeira obra de arte co-criada por nossa perfumista exclusiva, Verônica Kato, e renomados perfumistas franceses, combinando a criatividade e talento brasileiro à expertise internacional”.

Essencial

Já o Essencial é escolha ideal para você se sentir elegante e feminina em todas as ocasiões. “Essencial Feminino traz um poderoso buquê floral de jasmim e violeta com pitanga, ingrediente natural da biodiversidade brasileira, com o toque sedutor de notas de madeiras preciosas. Esse é um clássico, que também conta com opção de refil”, explica a Natura.

Recomendados

Essencial Exclusivo

Essencial Exclusivo é uma criação moderna e sofisticada” traduzida em um envolvente buquê floral de rosa, frésia e magnólia, que ganha ainda mais personalidade e elegância com as notas de cassis e mandarina. Uma fragrância exclusiva que torna cada momento único, te deixando poderosa e exuberante para impressionar”.

Essencial Oud

O perfume, segundo a marca, “representa o poder de um amadeirado para a mulher, trazendo o oud, ouro líquido da perfumaria, misturado à potência da Copaíba, realçados pela feminilidade de intensas facetas florais”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM