Beleza

Os melhores perfumes femininos do Antonio Banderas

Se você ama os perfumes femininos do Antonio Banderas, precisa conhecer quais são as fragrâncias são consideradas as melhores

melhores perfumes femininos do Antonio Banderas

Os perfumes femininos do Antonio Banderas são considerados icônicos, mas alguns deles ganharam mais destaque entre as clientes e são considerados os melhores. Aqui selecionamos alguns deles!

Her Secret Temptation Feminino Eau de Toilette

“Her Secret Temptation Eau de Toilette, perfume importado feminino, de Antonio Banderas, é um tributo à sedução. Feito para as mulheres que querem se sentir especiais e que gostam de chamar a atenção, gostam do jogo da sedução e não abrem mão de uma boa fragrância para acompanhá-la”, descreve a Sephora.

Queen of Seduction Lively Muse Feminino

“O perfume Queen of Seduction Lively Muse representa um novo jogo da sedução que começa com uma onda de acordes marinhos e notas de saída cítricas com um toque de bergamota. A água de coco fornece uma transparência e modernidade provocando uma sensação de admiração e magnetismo. Ao se aprofundar, encontramos um coração de buquê floral jovem e feminino de rosas e flores brancas, como o jasmim. As notas de fundo realçam a durabilidade na pele, com uma deliciosa combinação de vetiver, âmbar e almíscar”.

Recomendados

Blue Seduction Eau de Toilette

“É o reflexo de uma mulher sexy, elegante, sedutora e muito feminina. Uma mulher com personalidade, moderna e espontânea, forte na arte da sedução e que vive intensamente cada momento. Blue Seduction para ela é um perfume muito feminino, marcado por um especial frescor azul e um toque extremamente sensual. As notas cítricas e a água advinda das frutas suculentas potencializam seu frescor e pureza. A adição de uma nota açucarada realça a personalidade feminina dando um toque sexy e sensual ao perfume”, comenta a Sephora.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM