Beleza

5 perfumes femininos compatíveis entre os cabelos e os raios solares

Cada um destes perfumes inclui o mínimo de álcool necessário para que seus cabelos não sofram com a exposição solar

perfumes femininos
Crédito: Freepick

Nosso parceiro Metro World News selecionou cinco perfumes femininos que podem ser utilizados tanto na pele quanto na cabelo. Se você usa qualquer perfume no cabelo, saiba que os produtos utilizados na composição da fragancia podem danificar os fios.

ANÚNCIO

Por isso, é importante investir em perfumes desenvolvido especificamente para pele e cabelo. Confira alguns deles!

Solo Ella Hair Mist, Loewe

Esse perfume é um dos mais conhecidos do mercado em relação a cabelos e sol. Ele é considerado o primeiro feito pela marca nesse estilo.

Recomendados

Possui notas frescas, florais e frutadas de cedro, baunilha, jasmim, laranja e almíscar, entre outras para os cabelos.

A fragrância tem boas características, como a baixa quantidade de álcool que ajuda a proteger o couro cabeludo e mantê-lo sempre íntegro e com brilho.

Le Nobili Hair Mist, Acqua Di Parma

O perfume possui um condicionador enriquecido que, juntamente com o perfume, confere aos cabelos um acabamento macio e delicadamente perfumado. Seus aromas de pimenta, bergamota, tangerina, rosa, violeta, Lili del valle, peônia, âmbar cinza e cedro predominam.

Good Girl Hair Mist, Carolina Herrera

Esta fragrância de aroma inconfundível pertence à família olfativa Amber Floral, lançada em 2018 com Louise Turner como O Nariz por trás do perfume e possui Notas de Saída de Limão, Bergamota, Amêndoa e Café.

As notas de coração são jasmim sambac (sampaguita), flor de laranjeira, rosa búlgara (rosa damascena búlgara) e tuberosa; as notas de fundo são fava tonka, vagem de cacau, sândalo, baunilha, notas amadeiradas e pralinê.

Orange Blossom Hair Kist, Jo Malone

Se você ama o cheiro de frutas cítricas leves, vai gostar deste perfume. Pertencente à família olfativa Citrus Aromatic e lançada no mercado neste 2022, Orange Blossom Hair Mist é composta por Nota de Topo Flor de Mandarina; as notas de coração são flor de laranjeira e nenúfar; a nota de fundo é argan.

Bloom Hair Mist, Gucci

O perfume é ideal se você quer se destacar e não passar despercebido. Faz parte da família olfativa Floral e foi lançada em 2019. O nariz por trás desta fragrância é Alberto Morillas e tem notas de saída de laranja e notas verdes; as notas de coração são tuberosa, madressilva e jasmim; as notas de fundo são raiz de orris, baunilha e sândalo.

urtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias