Beleza

Estes são os perfumes femininos mais vendidos da Natura

Aqui apresentamos quais são os perfumes femininos na Natura que são um sucesso no site da marca

perfumes femininos mais vendidos da Natura

Se você ama os perfumes femininos da Natura, vai gostar de saber quais são os queridinhos das brasileiras. No site da marca, podemos encontrar, por meio do filtro mais vendidos, quais são eles. Confira!

Natura Essencial

“Criação moderna e sofisticada traduzida em um envolvente buquê floral de rosa, frésia e magnólia, que ganha ainda mais personalidade e elegância com as notas de cassis e mandarina. Uma fragrância exclusiva que torna cada momento único”, explica a marca na descrição do produto.

Luna

“Uma interpretação brasileira de muita personalidade para o Chipre, caminho olfativo que é um clássico mundial. Seu tradicional fundo amadeirado se mistura às frutas vermelhas e ganha um toque floral super feminino, resultando em uma fragrância icônica, sensual e marcante”.

Natura Meu Primeiro Humor

cFrutal Leve. O encontro das notas cítricas com um coquetel de frutas vibrantes, contrastado com um irresistível frozen de pera. A fragrância queridinha da linha Natura Humor, o primeiro e inconfundível”.

Ilía

“Floral Intenso. A dualidade da mulher moderna, força e feminilidade, em uma única fragrância que traz a intensidade das flores brancas, envoltas por um complexo adocicado de vanila e musk, em perfeita harmonia com a delicadeza de notas levemente frutadas. Uma fragrância enriquecida com ingrediente natural extraído da paramela”

Luna Fascinante

“Uma fórmula única e perfumada, com textura cremosa que promove hidratação de até 48 horas, fácil de espalhar e de rápida absorção, deixando a pele com toque aveludado e ressaltando seu brilho natural. Contém ação desodorante”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM