Beleza

Estes são os 6 perfumes mais exóticos do mundo e você ficará surpresa com a lista

Entre os perfumes exóticos temos aroma de Burger King e de vagina! Minha nossa!

perfumes exoticos

Algumas pessoas preferem os aromas mais doces. Outras pessoas acham que combinam melhor com frutas cítricas. Independente da fragrância , a ideia é cheirar bem, certo? Bem, às vezes não. Prova disso é a lista elaborada pela Metro UK que reúne os 6 “perfumes” mais estranhos do mundo. E o que é considerado estranho? Veja abaixo.

1. Vulva

Vulva Original é um spray perfumado “produzido pelo movimento do suor na área íntima feminina”, com notas urinárias levemente suadas. O mais importante: totalmente orgânico.

2. Burger King

O cheiro de um hambúrguer acabado de fazer é bom, mas também poderia estar no pescoço de alguém? Em 2008, a empresa lançou um spray com infusão de carne comercializado como “o aroma da sedução com um toque de rosbife”.

Recomendados

3. Funerária

O problema com esta fragrância não está diretamente em seu cheiro, mas em seu nome. Seu aroma é composto por lírios, cravos, gladíolos, crisântemos com caules e folhas, com toque de mogno e tapete oriental.

4. Lagosta

A mesma empresa que produziu o perfume fúnebre decidiu fazer outra aposta ousada, desta vez utilizando o aroma da lagosta, apresentando notas subtis de carne doce, mar e manteiga.

5. Sangue, suor, esperma e saliva

Esta fragrância reúne tudo o que há de mais natural no homem: sangue, suor, esperma e saliva. “Sécrétions Magnifiques” pertence à empresa Etat Libre d’Orange.

6. Tabaco

Ela nunca se cansa de ousar. A empresa Demeter, responsável pelas fragrâncias de lagosta e funerárias, fez outra aposta curiosa: um perfume com cheiro de tabaco. Ideal para aquelas pessoas que não fumam e que, por algum motivo, gostariam de cheirar a fumante.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM