Beleza

Este é o perfume feminino de O Boticário perfeito para mulheres delicadas

Se você considera que tem uma personalidade delicada, este perfume feminino de O Boticário é perfeito

perfume feminino de O Boticário
Pexels

O Boticário lançou um quizz que permite descobrir qual a fragrância ideia para cada tipo de personalidade. Para mulheres delicadas, por exemplo, a fragrância recomendada é a floral. Nesta família olfativa, o perfume feminino da marca recomendado é Lily.

ANÚNCIO

“Feito especialmente para quem já ama a marca de perfumaria feminina do Boticário (ou sempre quis experimentar) L’eau de Lily é o primeiro desodorante colônia de Lily. Ele traz uma fragrância sofisticada mais fresca que transborda feminilidade, ideal para te acompanhar no dia a dia”, explica a marca.

Além disso, revela que o perfume é inspirado na mulher que pode ser tão empoderada quanto sensível. A marca também destaca, em seu site, que 8 entre 10 consumidores dizem que L’eau de Lily é uma fragrância que tem alta fixação e deixa rastro por onde passa.

Recomendados

Como saber qual a fragancia combina com minha personalidade?

Se você não deseja errar no momento de comprar um perfume, a dica é entender qual fragrância de perfume combina com sua personalidade. Para ajudar, O Boticário lançou um quizz “Experiencia Perfumada” em seu site que permite descobrir sua fragrância pessoal em alguns minutos.

“Você já ouviu falar de famílias olfativas? Elas são uma espécie de “mapa” de ingredientes que juntos compõem uma fragrância. Aqui em Experiência Perfumada você vai encontrar as fragrâncias mais especiais do Boticário indicadas exclusivamente para você, de acordo com as suas preferências”, explica a marca.

Como fazer o quizz?

Basta acessar o site do O Boticário (clicando aqui). Em seguida, escolha se deseja saber quais são suas fragrâncias de perfume feminina ou masculina. Por fim, responsa as perguntas e pronto, você terá sua resposta. A marca ainda apresentará quais perfumes da coleção são perfeitos para você.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias