Beleza

Os perfumes femininos com fragrância doce que são os preferidos das internautas

Em um grupo do Facebook, algumas internautas compartilharam suas preferências de perfumes femininos doces

perfumes femininos com fragrância doce
Ideias de perfumes femininos com fragrância doce. Crédito: Montagem /EL PAIS

Uma internauta do grupo “Skincare Routine”, no Facebook, publicou um post questionando quais são os melhores perfumes femininos doces e as respostas foram as mais variadas e perfeitas para quem deseja investir em uma nova fragancia. Por isso, decidimos listar para as nossas leitoras as principais recomendações (vai que você encontra um que te agrade, não é mesmo?).

ANÚNCIO

Body splash

“Não tem fixação de longa duração. É uma fragrância para o dia a dia e reaplicar mais vezes”, explicou uma das internautas.

Black opium, Yves Saint Laurent

“Opium de Yves Saint Laurent é uma fragrância tão fascinante e intensa quanto sua história, conquistando o nariz de muitas mulheres. Depois de tantos anos, ele ainda tem milhões de fãs ao redor do mundo graças à sua versatilidade e força juvenil. Um recipiente preto como a cor do mistério, da noite e da elegância, salpicado de glitter muito glam e detalhes em rosa. Toda a força do Rock & Roll como banner provocador e rebelde!”, explica a descrição do produto.

Recomendados

Hello hello, da Nah Cardoso

“Agora um baratissimo, que eu amo, que virou meu cheirinho, até deixo os importados de lado é o hello hello da Nah Cardoso, ele tem avelã e baunilha, uso o creme junto, sempre elogiam”, disse outra internauta.

Scandall, Jean Paul Gaultier

“A nova fragrância pilar de Jean Paul Gaultier foi lançada em junho de 2017 em colaboração com a PUIG e chama-se SCANDAL. Scandal foi projetado para quebrar todos os clichês, oferecendo algo novo e moderno, mas poderoso e elegante. As notas principais da composição são laranja sanguínea, mel, patchouli e gardênia, que juntos compartilham um efeito gourmet cremoso, terroso e balsâmico, com nuances quentes, profundas e amadeiradas”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Ricas e cheirosas: estes são os perfumes femininos de celebridades lançados em 2022

Estes são os 5 melhores perfumes femininos de 2022

Este é o lugar (inusitado) que você pode passar perfume para que a fragrância dure o dia todo

https://www.novamulher.com/beleza/2022/10/05/de-beyonce-a-rihanna-os-perfumes-femininos-mais-usados-pelas-famosas/Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias