Beleza

Este é o lugar (inusitado) que você pode passar perfume para que a fragrância dure o dia todo

Segundo especialistas, este lugar do corpo recebe mais sol e, por isso, permite que fragrância do perfume tenha melhor fixação

Perfume o fragancia

Borrifar perfume no pulso é algo que sempre fazemos, pois sempre nos disseram que era o lugar adequado para passar perfume e deixar a fragrância mais fixada. No entanto, segundo especialistas, uma outra área para lá de inusitada deve entrar no nosso radar: o umbigo (é sério!).

Aprovado por especialistas e utilizado por diversos famosos, como atriz Liv Tyler e a modelo Adriana Lima, o truque funciona mesmo! “Qualquer área do seu corpo que irradie calor aumentará um perfume, e seu umbigo faz exatamente isso”, disse Steven Claisse, perfumista sênior da Takasago, ao SELF.

Mas vale a dica: a ideia é passar o umbigo somente se estiver usando um top cropped ou biquíni. Afinal, o sol terá contato com o perfume e isso deixará ele ainda mais forte e permanente por mais tempo em seu corpo. E ai, o que acha da dica?

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

De Beyonce a Rihanna: os perfumes femininos mais usados pelas famosas

Já conhece? 5 perfumes femininos lançados recentemente vão te deixar muito cheirosa

Wakanda Forever: O Boticário lança colônia para meninas repletas de personalidade

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM