Beleza

Wakanda Forever: O Boticário lança colônia para meninas repletas de personalidade

Wakanda Forever é a nova colônia infantil feminina do O Boticário inspirada na princesa Shuri, irmã mais nova de T’ Challa

O Boticário

A jornada da heroína pode ser muito mais cheirosa com a colônia infantil feminina “Wakanda Forever”, do O Boticário. A marca lançou um combo com colônia e gel que é inspirada na princesa Shuri, irmã mais nova de T’ Challa, nas Dora Miraje, guerreiras que protegem com coragem o trono real.

“Sophie Wakanda Forever Colônia traz o floral como protagonista principal, com adição de facetas frutais, para as meninas cheias de personalidade. O cheirinho é inspirado na flor nativa de Wakanda, a Erva Coração - fonte de super poderes do Pantera Negra. Sua embalagem é inspirada na fragrância floral com flores que brincam ao redor do símbolo do herói de Wakanda”, explica a marca.

Já o gel vem com o mesmo cheirinho da colônia e deixa o penteado dos meninos e meninas fixado, modelado e perfumados o dia todo. “Com partículas de ecoglitter para deixar um brilho incrível e fixação por até 6 horas, sem deixar pesado ou oleoso”.

Recomendados

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

5 colônias femininas com fragrância oriental que combinam com mulheres sedutoras

5 perfumes femininos irresistíveis para mulheres de sucesso (exalam confiança)

Cheirosa sem gastar muito: as 5 colônias femininas mais vendidas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM