Beleza

Estes perfumes femininos vão te fazer se sentir sexy

As fragrâncias destes perfumes femininos são tudo de bom e para lá de sensuais

perfumes femininos

Não só a roupa faz com que a gente se sinta sexy, mas o cheiro também pode impulsionar a sensação de sensualidade. Por isso, alguns perfumes femininos são super recomendados para quem deseja dar aquela levantada na autoestima. Aqui apresentamos alguns deles!

Pure Poison, da Dior

“Pure Poison celebra a sedução em seu estado mais puro ao explorar sua dualidade e sua irresistível alquimia. Composto de flor de laranjeira, jasmim, gardênia, âmbar e madeira de sândalo, esta inédita e delicada poção moderna revela a sedutora que há dentro de você”, explica a Sephora.

Ange ou Démon, da Givenchy

“Uma fragrância tão sensual quanto a pele, cheia de graça e elegância. Ange ou Demon Le Secret é composto por toques de chá de jasmim com uma explosão exuberante de limão e cranberry italiano, sustentados por um acorde de folhas de chá verde. Um perfume cheio de luz”, descreve a Sephora em seu site.

Recomendados

Águas intensas, victorio & lucchino

“ÁGUAS INTENSAS agora se somam às anteriores coleções de Victorio e Lucchino, Floral e Frutado, expandindo assim sua gama de territórios olfativo. Suas novas fragrâncias oferecem uma proposta aromática que revela mais notas generosas, vibrantes e sensoriais para mulheres com personalidade, capaz de fazer o perfume um veículo para a transmissão de sua feminilidade”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

5 colônias femininas com fragrância oriental que combinam com mulheres sedutoras

5 perfumes femininos irresistíveis para mulheres de sucesso (exalam confiança)

Cheirosa sem gastar muito: as 5 colônias femininas mais vendidas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM