Beleza

5 perfumes femininos irresistíveis para mulheres de sucesso (exalam confiança)

Se você se considera uma mulher poderosa, você deve experimentar um destes perfumes femininos para aumentar sua atitude confiante

perfumes femininos

Os perfumes são essenciais não só para causar uma boa primeira impressão e complementar os looks, mas também para realçar características da nossa personalidade.

No caso das mulheres de sucesso, as fragrâncias que usam realçam ao máximo sua autenticidade e confiança além de elevar sua auto-estima com notas olfativas elegantes, sedutoras e luxuosas.

Ao longo deste ano, de acordo com a revista Vogue, as mais poderosas deveram experimentar uma série de perfumes, especialmente por seu poder de exaltar sua confiança, força e independência.

Recomendados

Os 5 perfumes femininos perfeitos para mulheres poderosas

Independentemente da personalidade, todas as fragrâncias da lista de favoritos para mulheres de sucesso atendem ao requisito de fazer você se sentir poderosa e trazer o melhor de você.

A seguir, nossa parceira Nueva Mujer, apresenta 5 desses perfumes que as mulheres de sucesso usam para que você aposte em um no restante de 2022 e observe o impulso de confiança que eles lhe dão.

Gucci Flora Linda Gardênia

A Eau de Perfume Gucci Flora Gorgeous Gardenia é uma daquelas fragrâncias que as mulheres poderosas usam este ano para melhorar completamente suas qualidades e se fortalecer.

De acordo com o site da maison italiana , esta fragrância “apresenta um aroma floral alegre único construído em torno de gardênia, uma flor admirada desde o início dos tempos que se dizia ser usada em elixires e poções mágicas”.

“Inspirada neste poder místico, a bela nota de Gardênia Branca se funde com o luminoso Jasmim Grandiflorum Absoluto. A flor de pêra traz uma nota contemporânea ao caráter floral exclusivo, enquanto o toque de açúcar mascavo adiciona uma doçura delicada ao seu rastro”, destaca.

J’adore infinissime eau de parfum de Dior

J’adore infinissime eau de parfum da Dior é um perfume clássico e místico com notas cítricas, florais e amadeiradas, ideal para mulheres de sucesso que abraçam sua sensualidade.

No site da marca francesa, destaca-se que neste produto “as flores de J’adore são lançadas e se desdobram para compor esta fragrância sensual, poderosa e envolvente”.

“O rastro de J’adore eau de parfum infinissime é um turbilhão sem fim de flores livres que exalam seu perfume ao infinito: rosa centifólia, jasmim sambac e ylang-ylang são esculpidos com os toques amadeirados do sândalo cremoso, acentuados pela tuberosa luminosa do a região de Grasse”, acrescenta.

Nas palavras de François Demachy, o perfumista por trás desta fragrância, J’adore eau de parfum infinissime “tem um fascínio único e voluptuoso graças à tuberosa de Grasse “.

“Ao introduzi-lo na composição de J’adore, criei um encontro: como se J’adore ‘seduzisse’ a intrigante tuberosa, a tornasse sua, a reinventasse, a iluminasse. Revela imediatamente uma feminilidade poderosa e confiante “, concluiu.

Nuit Trésor Edt Nude de Lancôme

Outra fragrância perfeita para mulheres bem sucedidas e sensuais é Nuit Trésor Edt Nude Eau de Toilette da Lancôme. Segundo o site da empresa, trata-se de um perfume que “combina notas delicadas e atalcadas com um selo final apaixonante”.

Um brilho na pele, exaltando uma nova sensualidade , o icônico perfume La Nuit Trésor torna-se um prisma solar com acordes florais e ambarados”, completa.

Quanto às notas olfativas, a nota de saída é " rosa para sensualidade”. Enquanto isso, o coração é " essência de bergamota para iluminar o perfume com notas refrescantes “. Finalmente, o fundo é " acordes de baunilha dão um caráter fascinante”.

Colônia Lime Basil & Mandarin de Jo Malone London

La Colônia Lime Basil & Mandarin não é apenas o perfume mais icônico de Jo Malone London, mas um amado por mulheres apaixonadas pelo aroma de liberdade que ele encapsula.

No site da marca, eles o apresentam como “um clássico vibrante com notas refrescantes aliadas ao calor amadeirado”.

“Um perfume sofisticado e moderno inspirado no frescor de uma brisa caribenha. Tangerina e limão combinados com o toque picante do manjericão. Âmbar e patchouli deixam um rastro quente e amadeirado. Um aroma cheio de personalidade e força” , afirma.

Fleur Musc For Her de Narciso Rodriguez

Da mesma forma, mulheres corajosas e apaixonadas usam Fleur Musc For Her de Narciso Rodriguez este ano para conquistar cada projeto enquanto encantam com seu aroma fresco e doce.

Lançado em 2017 e criado por Calice Becker e Sonia Constant, é uma eau de perfume da família olfativa floral almíscar composta por pimenta rosa como nota de saída; rosa, almíscar e peônia como nota de coração; enquanto patchouli, violeta e âmbar são as notas de base.

No Perfumes Club afirmam que esta fragrância " capta uma feminilidade renovada e surpreende-nos com o seu estilo primaveril, marcado pela sensualidade e aromas naturais”.

“Este perfume reflete um altíssimo nível de feminilidade expresso através das flores, tendo a rosa como protagonista total”, enfatizam.

Ela é a imagem viva de uma mulher atual, doce e sedutora , que por sua própria natureza tem o dom da atração, pois só com sua presença é capaz de captar a atenção”, concluem.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM