Beleza

5 colônias femininas com fragrância oriental que combinam com mulheres sedutoras

Deixei seu lado mais sedutor se expressar com estas colônias femininas com fragrância oriental

colônias femininas com fragrância oriental

Segundo especialistas em perfumes, a dica para expressar seu lado mais sensual é investir na fragrância oriental. Isso porque ela é sensual com um toque quente e transmitem muitas emoções por onde passam. Desta forma, se você deseja expressar um cheiro sensual, mas a grana está curta, aqui apresentamos 5 colônias femininas com fragrância oriental.

1. Coffe Woman Lucky, O Boticário

Coffee Woman Lucky, segundo O Boticário, é perfeito pra mulheres que amam entrar na jogada. A colônia possui “fragrância da família olfativa Oriental Gourmand com uma combinação instigante que une o calor do Âmbar e a sensualidade da Pimenta Rosa”.

2.Glamour Fever Colônia, O Boticário

“Glamour Fever é uma fragrância feminina da família olfativa Oriental Amadeirada que transforma qualquer look em um visual exuberante e glamouroso”, descreve a marca.

Recomendados

3.Colônia Amburana ao Sol, Loccitane

A colônia revela a beleza da árvore de Amburana sob a luz do entardecer para criar essa sofisticada fragrância oriental ambarada. “Com uma saída marcada pelo sutil frescor de frutas, seu corpo evolui para um buquê floral branco envelopado por um fundo ambarado cremoso com notas carameladas”, explica a marca.

4. Dance Diamonds, Shakira

“Dance Diamonds Shakira é inspirado na energia e no estilo da famosa cantora latina em uma fragrância sedutora captura os sentidos e libera a energia da dança”

5.Velvet Cristal, Eudora

“Inspirado no glamour e no brilho do veludo cristal, Velvet Cristal Deo Colônia é repleto de sensações que revelam uma mistura extremamente envolvente. É como se você vestisse o seu corpo com uma fragrância sensualmente aveludada, que vai deixar na pele e no ar seu poder de conquista e sua marca de sedução”, comenta a Eudora.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

5 perfumes femininos irresistíveis para mulheres de sucesso (exalam confiança)

Cheirosa sem gastar muito: as 5 colônias femininas mais vendidas

5 colônias femininas com fragrância floral que são perfeitas para a primavera

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM