Beleza

Perfume e personalidade: saiba quais são as fragrâncias mais indicadas para você

Cada família olfativa foi desenvolvida pensando em determinadas características. Por isso, você pode usar essa combinação para encontrar o perfume que combine com sua personalidade

perfume
Pexels

Poucas pessoas sabem, mas o perfume que você escolhe não é simplesmente por um gosto pessoal. Há outras questões que são levadas em considerações de forma inconsciente: sua personalidade é uma delas.

ANÚNCIO

As marcas sabem muito bem deste fato e, por isso, desenvolvem perfumes em diversas famílias olfativas, para agradar clientes com personalidades variadas.

Além disso, é comum que especialistas afirmem que o perfume pode falar muito sobre quem você é. Mas se você não entende muito sobre o tema, fica tranquila. Aqui vamos apresentar algumas características das principais fragrâncias.

Recomendados

Fragrâncias para mulheres independentes

Os perfumes de frutas cítricas são mais escolhidos por mulheres com personalidade, que são independentes e donas de si. “São líderes fortes, ambiciosas e naturais. Elas podem ser vistas como dominantes”, diz o Dr. Hirsch ao Reader´s Digest.

Fragrâncias para mulheres sensíveis

As fragrâncias mais associadas com mulheres românticas e sensíveis são florais. “Essas pessoas são introspectivas e sensíveis às necessidades dos outros. Eles tendem a pesar todas as opções antes de fazer uma escolha”, diz o Dr. Hirsch.

Fragrâncias para mulheres comunicativas

Perfumes com um toque de lavando são as opções mais indicadas para mulheres comunicativas. “As pessoas que preferem lavanda tendem a ser sexualmente reservadas, mas curiosas. Eles valorizam a amizade e tendem a trabalhar bem em grupos. Eles são considerados contemplativos e atenciosos”, diz o Dr. Hirsch.

Fragrâncias para mulheres sensuais

As gatas que se destacam por onde passaram, geralmente, preferem perfumes orientais. “Os amantes dos aromas orientais são as estrelas cadentes entre nós. São pessoas extravagantes, românticas, apaixonadas e sensuais”, explica publicação do Les Senteurs.

Fragrâncias para mulheres elegantes

“Os usuários de Chipres são extremamente sofisticados, maduros, ambiciosos e poderosos; além do mais, eles tendem a ser confiantes, glamorosos, francos, bem arrumados e vestidos”, enfatiza a publicação.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias