Beleza

As versões de Kaiak para mulheres que buscam fragrâncias repletas de frescor

Segundo a Natura, as versões de Kaiak para mulheres foram desenvolvidas por meio de escolhas que respeitam o oceano

versões de Kaiak para mulheres
Natura

Você já conhece as versões de Kaiak para mulheres? De acordo com a Natura, elas são feitas de “de escolhas que respeitam o oceano, as fragrâncias femininas de Kaiak, Kaiak Aventura, Kaiak Aero e Kaiak Oceano, por exemplo, tem embalagem feita com 20% menos plástico e 50% de plástico retirado do litoral. E não para por aí: todas elas também contam com até 30% de vidro reciclado”. Confira mais sobre cada versão!

ANÚNCIO

Kaiak Aventura

“Com a combinação perfeita entre água, sol e mata, Kaiak Aventura Feminino revela notas aquosas e verdes que se unem à vibração floral do muguet e do jasmim, com o calor aconchegante do musk”.

Kaiak Feminino

“Kaiak Feminino é um clássico da perfumaria. Sua fragrância traz uma deslumbrante explosão cítrica de bergamota e laranja. com notas femininas de jasmim. É como um frescor vibrante numa tarde de sol”, explica a Natura em seu blog.

Recomendados

Kaiak Aero

A Natura explica que esta é “uma fragrância que traz a combinação do inédito acorde tônico com a lavanda e a peônia, em uma explosão de frescor e feminilidade”

Kaiak Oceano

“Experimente a emoção única de desbravar os jardins de corais do fundo do mar com Kaiak Oceano Feminino. Um floral aquoso com notas frescas das algas e nuances frutadas, unem-se à densidade do âmbar marinho e um toque da pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira”, finaliza a marca.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias