Cabelo

Os mais charmosos cortes de cabelo com franja para rosto redondo

A franja é um item que permite dar um toque charmoso para estes cortes de cabelo para rosto redondo

ANÚNCIO

Quem procura cortes de cabelo para rosto redondo que de um toque charmoso para o visual, precisa conhecer os cortes com franja. É que a franja, além de ser uma tendencia que nunca sai de moda, oferece muito charme e modernidade ao visual. Aqui apresentamos alguns cortes com franja para te inspirar a renovar seu look.

Em camadas e com franja longa

O cabelo XL voltará a fazer parte da nossa imagem em 2023. Depois de nos apaixonarmos pelo cabelo curto este ano, ele voltará com muita força e carregado com mais volume do que nunca. É por isso que as camadas continuarão a ter um papel especial.

Corte longo com franja

É uma ótima opção para quem deseja manter o comprimento do cabelo. Ele dá um toque moderno e charmoso para o rosto.

Corte médio com franja cortina

Outro corte perfeito para quem busca um visual moderno para entrar 2023 com tudo é o corte médio. No entanto, ele deve ser feito com um detalhe que adiciona um charme poderoso: a franja cortina.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO