Cabelo

5 cortes de cabelo pixie para mulheres com mais de 50 anos que desejam visual estiloso

Os cortes de cabelo pixie, além de estilosos, são práticos para o dia a dia

cortes de cabelo pixie para mulheres

Os cortes de cabelo pixie são os que mais beneficia as mulheres com mais de 50 anos devido sua com sua versatilidade e frescor. Além disso, são cortes que oferecem um toque moderno e estiloso para o visual. Por isso, se você procura um corte repleto de personalidade, aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta cinco opções.

1. Duende longo

Quase como se fosse um long bob, é a versão mais irreverente desse corte de cabelo, pois possui franja longa que ganha destaque no visual. O bom disso é que vai permitir que você estilize de várias maneiras, seja liso ou ondulado.

2. Pixie moderno

É a mistura do pixie com as novas tendências, de inspiração francesa, que está contagiando cada vez mais mulheres. Caracteriza-se por deixar a nuca completamente descoberta, com as laterais bastante curtas, e ter uma parte superior abundante, dando um ar muito chique.

Recomendados

3. Mini duende

O próprio nome indica: é um estilo glamoroso, pois é o modelo mais tradicional e básico desse tipo de cabelo. Combina muito bem com rostos ovais e redondos, tornando-se um sucesso quase certo para quem quer experimentar.

4. Pixie contundente

Seu nome é bem claro ao confirmar que é um dos cortes de cabelo duende mais marcantes para mulheres maduras, pois possui franja lateral que se torna a protagonista dos looks, curtos e levantados, com muita personalidade.

5. Salmonete

Por fim, experimente essa mistura entre o pixie e o mullet, que absorve deste último a infinidade de camadas curtas que dão volume e movimento aos cabelos.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM