Cabelo

5 cortes curtíssimos femininos perfeitos para usar no próximo verão

Com a chegada do verão, a procura por cortes curtíssimos femininos aumenta. Aqui apresentamos modelos modernos e práticos!

cortes curtíssimos femininos
Crédito: Pinterest / reprodução

Os cortes curtíssimos femininos são as apostas para o verão. Além de promover conforto nesta época do ano, eles são práticos e ainda há modelos que dão um toque moderno para o nosso visual. Se são estas características que você procura para o seu cabelo, aqui apresentamos alguns cortes perfeitos.

ANÚNCIO

1. Pixie com franja

O corte Pixie é um dos mais famosos quando o assunto é corte curtíssimo. No entanto, você pode deixá-lo mais moderno apostando em uma franja de lado.

2. Corte duende

Este é outro corte fabuloso e perfeito para o verão. Ele se destaca por contar com uma parte do cabelo mais cheia. É perfeito tanto para as cacheadas quanto para as onduladas.

3. Curto com topete

Moderno e muito charmoso este é o corte perfeito para mulheres estilosas. Neste corte, as laterais são mais baixas e a parte de cima do cabelo mais alta, o que permite fazer um topete bem estiloso.

4. Curtíssimo

Se você deseja muita praticidade, este é o corte mais recomendado. Ele é praticamente raspado.

5. Curto raspado nos lados

O corte curtinho raspado no lado é outra opção que está na lista de tendências. Algumas mulheres preferem raspar completamente a parte do lado e adicionar linhas, outras preferem raspar uma parte lateral menor. A dica é optar por um corte que proporcione uma estética que seja confortável para você.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias