Beleza

Unhas de Natal: 10 modelos repletos de criatividade e charme

Para quem ama nail arts temáticas, aqui apresentamos 10 modelos de unhas de Natal

Unhas de Natal

Se você ama personalizar suas nail arts com temas, estas unhas de Natal são perfeitas para você. Aqui apresentamos 10 modelos para inspirar sua próximo criação. Confira!

1. Francesinha e filha única

Para dar um toque mais original para sua nail art, você pode apostar em dois estilos. A francesinha vermelha e deixar uma filha única para criar algum desenho que represente o espírito natalino.

2. Brinque com as cores

O vermelho é um clássico, mas ele não é a única cor associada ao Natal. Busca cores diferentes e desenhos fora do comum.

Recomendados

3. Desenhos clássicos

Árvore de Natal, biscoitos e outros elementos podem ser adicionadas a sua nail art.

4. Invista em diversos modelos

Adicione listras, francesinha e até glitter para criar algo único e criativo na sua nail art de Natal.

5. Linhas

As linhas podem ser adicionadas de forma criativa. Você pode adicionar algumas bolinhas, de árvore de Natal.

6. Presente de Natal

Outro estilo bem interessante é adicionar uma fita nas unhas. Nas outras unhas, você pode adicionar o esmalte completamente ou fazer francesinha.

7. Desenhos em verde

Outra cor que representa o Natal é o verde escuro. Você pode usar esta tonalidade para deixar suas unhas com mais destaques e diferentes do comum.

8. Francesinha com neve

Para quem não tem muita habilidade com desenhos, a dica é investir em nail art mais simples, como a francesinha com neve.

9. Estrelas

Outra opção simples, é brincar com as cores. Adicione o vermelho e crie algumas estrelas. Em outra unha, adicione o dourado com glitter.

10. Boneco de neve

Você ainda pode fazer uma filha única com a carinha de um boneco de neve. É uma opção simples e repleta de charme.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM