Cabelo

Cores de cabelo para morenas que você deveria conhecer

Descubra como mudar o seu visual com estas cores de cabelo para morenas

Cores de cabelo para morenas
Crédito: Pinterest / reprodução

Como todo ano, chega dezembro e bate aquela vontade de renovar o visual para receber 2023 com muito estilo. As opções mais procuradas para isso é o corte de cabelo, mas se você não deseja manter o seu corte, a dica é investir em uma mudança na coloração. Para ajudar, aqui apresentamos, em parceria com a Nueva Mujer, algumas cores de cabelo para morenas que te deixarão deslumbrante.

ANÚNCIO

Castanho

O cabelo castanho é ideal para a pele morena. Ele é versátil e se adapta a qualquer tom de pele. A dica é adiciona um tom espresso ao seu visual. É uma cor marrom escuro com tons avermelhados que vão realçar seus traços e lhe dar um ar sofisticado.

Rubi

Uma base rubi com tons bronzeados e alaranjados dão dimensão e movimento ao cabelo, independentemente do comprimento. Esta tendência permite-lhe jogar com os tons que mais gosta e que favorecem o seu tom de pele.

Recomendados

Caramelo e mel

Os efeitos em tons de caramelo são perfeitos para quem prefere manter o aspecto natural. Pode ser usado em mechas que imitam o reflexo do sol ou com balayage.

Você pode concentrar os reflexos na parte da frente ou combiná-los com um degradê para um efeito mais harmonioso com pontas claras.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias