Cabelo

Estes são os melhores cremes de hidratação da Skala, segundo as clientes

Os melhores cremes de hidratação da Skala se destacam pelo custo-benefício. Aqui apresentamos quais são os queridinhos das clientes

Crédito: Pinterest / reprodução

Procurando quais são os melhores cremes de hidratação da Skala? Aqui apresentamos alguns que contam com as melhores avaliações no site da Amazon. Confira!

Creme de Tratamento Skala Café Verde e Ucuuba

Média de avaliação: 4,6 de 5

O produto faz parte da linha “Brasil Cerrado Mineiro Café Verde e Ucuuba” e, segundo a marca, proporciona vitalidade e brilho aos fios opacos e fracos.

Recomendados

Creme Dona Skala

Média de avaliação: 4,6 de 5

Este creme é recomendado para cabelos ondulados e, segundo a Skala, é desenvolvido com complexo de óleos vegetais ajuda a fortalecer e dar brilho aos fio.

“E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral”, explica a marca.

Skala Creme Expert Óleo Argan

Média de avaliação: 4,4 de 5

“O creme de tratamento skala óleo de argan marroquino ajuda a promover uma reparação profunda; nutre e revitaliza a fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos fios secos e opacos”, descreve a marca.

Skala Creme Tratamento Tutano Vegetal

Média de avaliação: 4,4 de 5

“Ele é a combinação perfeita de três elementos que ajudam da força, hidratação e desembaraça os fios. E o mais incrível de tudo está por vir, pode ser utilizado como creme de tratamento e creme para pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM