Moda

Looks com cropped: ideias para conquistar um visual sexy e estiloso

Cansada de só usar o cropped com calça jeans? Pois aqui apresentamos algumas ideias de looks com cropped que são sexys e estilosos

Looks com cropped

Sabemos que a forma mais simples de usar um cropeed e com um jeans cintura alta, mas tem horas que cansamos desta composição.

O que você precisa saber é que o cropped é uma peça que permitem muitos looks, desde os mais sexys até os mais estilosos e por que não os dois juntos, né? Para inspirar seu visual, aqui apresentamos algumas ideias looks com cropped.

Cropped com blazer

Esta é uma composição para aqueles eventos mais formais, ou até mesmo para sair com as amigas. É um look que dá tem um toque sexy, mas com uma pegada mais séria.

Recomendados

Cropped com calça clochard

Este modelo de calça é aquele tem tecido sobrando do cós. É uma opção bem interessante para quem deseja sair do jeans.

Cropped com conjunto

Outro ideia repleta de estilo é usar o cropped em conjunto, pode ser uma calça, uma bermuda ou uma saia. Aqui o mais interessante é que você pode usar um conjunto colorido, que fica ótimo e não tem erro.

Cropped com bermuda de alfaiataria

Um look repleto de charme, e com uma pegada sexy. A bermuda de alfaiataria dá aquele toque todo especial e um pouco mais sério para a composição.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM