Cabelo

Estes são os cortes de cabelo crespo que você pode adotar para um visual delicado

Deseja renovar o visual e quer um look delicado? Estes cortes de cabelo crespos são perfeitos para você

são os cortes de cabelo crespo
Crédito: Pinterest / reprodução

Estamos chegando no fim do ano e nada melhor do que renovar o visual para receber 2023 em grande estilo. As mulheres com cabelo crespos, por exemplo, podem adotar um visual delicado e charmoso para o próximo ano. Para ajudá-las a encontrar o corte de cabelo perfeito, aqui apresentamos alguns modelos!

ANÚNCIO

Corte em formato de coração

Este é um dos cortes que mais faz sucesso entre as famosas e celebridades e tem o poder de dar um toque delicado para o seu visual. Além disso, é um corte que permite dar mais volume para os fios.

Corte com comprimento médio

Os cortes médios ganharam muito destaque este ano, por dar um toque moderno ao rosto. Eles devem continuar em alta no próximo ano e, por isso, você pode investir sem medo de não ficar na moda.

Recomendados

Corte curto arredondado

O corte arredondado nas pontas é outra grande tendencia que deve permanecer em alta no próximo ano. Por ter as pontas arredondadas, este corte dá um toque bem charmoso.

Corte médio com franja

A franja é reconhecida por dar a qualquer corte um toque deliciado e charmoso. Por isso, você pode adiciona-la, por exemplo, em um corte médio.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias