Cabelo

Quer renovar o visual para receber 2023? Conheça estes cortes de cabelo modernos

O fim do ano está chegando e nesta época é comum deseja renovar o visual. Por isso, selecionamos os cortes de cabelo mais modernos para te inspirar

cortes de cabelo modernos

Ano novo, cabelo novo. É hora de abandonar 2022 e pensar no que está por vir. Para isso, uma renovada no visual é uma ótima ideia. Pensando em nossas leitoras, selecionamos aqui os cortes de cabelo mais modernos para inspirá-las!

Pixie com franja lateral

O pixie é um corte que fez muito sucesso este ano e que deve continuar em alta em 2023. Só que você pode dar um toque ainda mais moderno para ele adicionando uma franja lateral.

Bob na altura do pescoço

Para quem prefere um corte médio, a dica é investir no bob na altura do pescoço. Ele dá um toque renovar para o rosto e, além disso, nos deixa com um visual moderno.

Recomendados

Shag texturizado

Este é um corte que funciona tanto em cabelos lisos quanto em ondulados. Ele mescla volume, camadas e textura. É perfeito para quem deseja mudar o visual, mas não quer comprometer o comprimento do cabelo.

Desfiado com comprimento médio

O corte médio continuará em alta em 2023. É que, após a pandemia, muitas mulheres decidiram investir em cortes de cabelo mais práticos e com menos manutenção no dia a dia. A dica para dar um toque moderno é investir em um desfiado no cabelo com comprimento médio.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM