Beleza

5 cores de tinta para cabelos que serão tendência em 2023

Anote estas ideias de cores de tinta para cabelos elegantes para que você possa mudar seu visual nos próximos meses

Cores de tinta para cabelo

O final do ano de 2022 está chegando, então é hora de começar a pensar cores de tinta para o cabelo para refrescar o visual e receber 2023 em grande estilo.

Nesse sentido, é conveniente que procuremos entre os tons que nos favorecem, de acordo com nossas características do rosto para evitar cometer uma tragédia agora que as férias se aproximam. Aqui nossa pareceria Nueva Mujer apresenta algumas ideias para te inspirar!

Loiro dourado

Não importa se você é de pele branca ou morena ou negra, celebridades como Beyoncé e até a própria Shakira provaram que é uma cor muito versátil. É o favorito de muitos conhecedores porque ilumina a pele.

Recomendados

Castanho mel

Entre os castanhos claros, adoramos a mistura que nos proporciona uma base castanha com reflexos em tons de mel. Se a técnica estiver correta, você terá um visual com um ar sofisticado e fresco.

Loiro baunilha

É mais do que a primeira opção, mas cai como uma luva na pele mais fria. Adoramos porque “essa tintura suave e loira toma conta do cabelo, dando muito brilho ao rosto, suavizando os traços e rejuvenescendo-o ao máximo”, destacam os especialistas consultados pela Glamour.

Cabelo bronzeado

Este é o nome da nova tendência de destaques que dão um banho de cor avelã à sua base escura natural para dar uma mudança de 180 graus no seu visual. Bronzea pontos estratégicos do cabelo para que adquira maior dimensão e corpo, assim você desfrutará de uma juba que atrairá olhares.

Ronzed

Entre as cores de tintura elegantes que serão tendência para o final do ano de 2022, você não pode perder essa combinação entre um vermelho e um marrom que dá mais luz e brilho aos seus cabelos.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM