Moda

Blusa ciganinha: tire do armário para criar looks charmosos nesta primavera

A blusa ciganinha é queridinha da primavera, pois permite que possamos criar looks charmoso e repletos de estilo. Aqui apresentamos algumas ideias!

looks charmosos

Se existe uma peça que é a cara da primavera, essa é a blusa ciganinha. Ela pode ser encontrada em diversas cores e estampas vibrantes, o que possibilita criar looks bem alegres.

Além disso, seu formato, que geralmente deixa o ombro de fora, dá um toque super charmoso ao visual. Para te ajudar a aproveitar o máximo dessa blusinha, aqui apresentamos algumas ideias de looks. Vem se inspirar!

Conjuntinho floral

Este é um look que não dará trabalho para ficar pronto, já que ele é um conjuntinho. A blusa ciganinha em conjunto com uma bermuda ou saia te deixará repleta de charme.

Recomendados

Com saia jeans

Uma saia jeans com cintura alta também permite uma combinação lindíssima com a blusa ciganinha. É perfeita para usar em eventos durante o dia.

Como saia colorida

Outra opção de look repleto de alegria e estilo é usar a blusa com uma saia colorida, que complemente alguma cor que tenha na blusa.

Com saia longa

Esta é a opção mais utilizada pelas fashionista. O motivo? É que a saia longa dá um toque estiloso e charmoso em apenas um look.

Com pantalona

Uma pantalona larga também é uma ótima opção para a blusa ciganinha. A pantalona dá um toque mais elegante para o look.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Zendaya mostra todo o seu poder com um look transparente que deixou todos encantados

5 formas de usar uma saia longa para conquistar um visual romântico

5 maneiras de usar saia jeans de forma muito estilosa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM