Moda

Zendaya mostra todo o seu poder com um look transparente que deixou todos encantados

Estrela de TV e estrela de concurso! Zendaya roubou todos os olhares com este look Valentino

Zendaya

Zendaya se tornou um ícone da moda. Seu estilo e sofisticação estão sempre presentes por onde passa e o look monograma de Valentino causou furor nas redes sociais e na mídia especializada.

Nossa parceira Nueva Mujer destaca que a Fashion Week Paris vem surpreendendo com a série de coleções que as casas de design mais famosas mostram, das mais elegantes às mais irreverentes, como a famosa bolsa de batatas Balenciaga lays ou as roupas pixeladas inspiradas em Minecraft de Lowe.

Um dos momentos que vão ficar na história da moda também foi vivenciado durante o desfile da Coperni, quando Bella Hadid vestiu um vestido feito inteiramente de tinta viva na passarela e desfilou com a criação feita na hora.

Recomendados

Zendaya e o look arrastão Valentino que todos vão querer replicar

No momento da Valentino mostrar sua coleção primavera-verão 2023, a estrela de Euphoria, Zendaya, usou um look que quebra as ordens de uma temporada quase inverno.

Ela usou um conjunto completo da coleção “Unboxing Valentino” composto por um blazer oversize brilhante com o monograma da marca e shorts combinados com scarpins e brincos grandes com maquiagem em tons de marrom escuro e lábios glossy da marca.

Outro destaque é o terno monogramado que à primeira vista poderia parecer uma rede , de modo que, ao se aproximar para ver o look em detalhes, você encontrará um “V” cobrindo o corpo da atriz.

O figurino de Zendaya ficou a cargo do estilista Law Roach , conhecido como “O arquiteto da imagem” , que também é responsável por deixar várias celebridades de Hollywood incríveis.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

5 formas de usar uma saia longa para conquistar um visual romântico

5 maneiras de usar saia jeans de forma muito estilosa

O vestido que já é uma tendência de primavera e permite um visual muito charmoso

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM