Moda

5 formas de usar uma saia longa para conquistar um visual romântico

Vai para um date ou simplesmente deseja um visual mais romântico? Aqui mostramos como criar usando uma saia longa

usar uma saia longa

Muitas vezes desejamos mudar um pouco o visual e investir em um look charmoso e romântico. Saiba que há muitas formas de criar esse tipo de look e uma delas é usando uma saia longa. Para provar, aqui apresentamos cinco ideias de looks com saia longa para um visual bem romantiquinho.

1. Camiseta branco e lenço de cabelo

Uma camiseta branca simples fica perfeita quando usamos por dentro de uma saia longa. Seja qual for a cor ou estampa, a camiseta branca combinará (não tem erro). Para adicionar um toque mais charmoso, a dica é usar um lenço no cabelo.

2. Saia longa com blusa ciganinha

Uma blusinha ciganinha, branca ou preta, combinará com qualquer estilo de saia longa. Ela dará um toque repleto de romantismo para o seu visual.

Recomendados

3. Cropped

Se você deseja um look charmoso, mas com uma pitada de sensual, a dica é usar um cropeed. Para não errar, invista na peça em cores neutras, como preto ou branco.

4. Top

Assim como cropped, você também pode usar um top para deixar seu look mais sensual.

5. Blusinha sem alça

A blusinha sem alça, com mangas longas, por exemplo, é a dica para quem vai sair a noite e quer algo charmoso com um toque sexy.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

5 maneiras de usar saia jeans de forma muito estilosa

O vestido que já é uma tendência de primavera e permite um visual muito charmoso

Modelos de vestidos de noite sexy que vão te deixar fabulosa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM