Moda

As saias que serão tendências na primavera e que você deve conhecer para criar looks charmosos

As saias sempre ganham destaque na primavera, mas alguns modelos vão fazer ainda mais sucesso este ano

Saias
Crédito: Pinterest

Diversos modelos, estampas e cores. As saias são peças versáteis que combinam com diversos estilos, desde elegantes até mais românticos ou urbanos. Nesta primavera, como sempre, elas voltam com tudo para os looks. Só que este ano, alguns modelos vão ganhar ainda mais destaque e aqui apresentamos quais são eles. Vem ver!

ANÚNCIO

Saia plissada

A saia plissada promete estar nos looks das famosas e fashionistas. Ela é perfeita para quem ama um estilo mais charmoso e romântico.

Saia vintage

A temporada de primavera/verão 2023 da New York Fashion Week mostrou que o “Estilo preppy” que mescla elementos vintage estará com tudo. Por isso, a saia estilo uniforme voltará a ganhar destaque nas ruas.

Recomendados

Saia com recorte

Outro destaque da temporada de primavera/verão 2023 da New York Fashion Week é as peças com recortes. As saias devem aderir ao estilo. As saias com recortes diferentes podem ser usadas para criar looks diferentes e estilosos.

Minissaias acetinadas

Uma vibe futuristas também despertará na primavera e, por isso, as minissaias acetinadas podem ser usadas sem medo, principalmente para quem ama looks descolados.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

5 modelos de saia para quem deseja criar looks repletos de charme

Como usar saia plissada? 5 looks para você arrasar na primavera

5 looks camisa branca como vestido que são puro charme e estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias