Moda

5 modelos de saia para quem deseja criar looks repletos de charme

Estamos quase chegando na primavera, a época perfeita para investir em looks com saia

modelos de saias

Os looks com saia são sempre perfeitos para quem deseja um visual charmoso. Agora que estamos quase chegando na primavera, eles voltam com tudo. Mas se você deseja sair do comum, aqui apresentamos alguns modelos de saia para criar visuais lindos e charmosos.

1. Minissaia

Perfeito para quem deseja um look mais sexy, a minissaia permite fazer composições bem interessantes, com blazer, camiseta ou até mesmo camisa social.

2. Saia midi

Para quem prefere um estilo mais comportada, a saia midi é a opção perfeita. Ela pode ser usada com com cropped, camiseta, etc.

Recomendados

3. Saia longa

Ela é versátil e permite criar diferentes looks. Você pode investir com uma blusinha manga fina, uma camiseta, um cropped. Enfim, as possibilidades são muitas!

4. Saia evasê

Este é um modelo que tem um corte estilo “A”. Ele permite combinações estilosas e até elegantes. Basta adicionar a blusinha correta.

5. Saia plissada

Esta é a queridinha da primavera, pois permite um visual muito charmoso e pode ser encontrada em diferentes cores. Com o modelo, você pode investir em um camisa, cropeed, blazer, camisa social. É uma saia que permite investir em diversos visuais.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Como usar saia plissada? 5 looks para você arrasar na primavera

5 looks camisa branca como vestido que são puro charme e estilo

5 looks com vestido boho que te deixarão deslumbrante nesta primavera

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM