Moda

5 looks com vestido boho que te deixarão deslumbrante nesta primavera

O vestido boho é sempre uma ótima ideia na primavera. Isso porque ele dá um toque charmoso todo especial

vestido boho

O vestido boho ganhará destaque na próxima primavera. Com seu estilo longo, tons mais terrosos e aspectos “ciganinha”, ele é perfeito para quem ama looks românticos, charmosos e delicados. Se você já quer se preparar para esta tendencia, confira alguns modelos que selecionamos!

1. Vestido boho hippie

Apesar na tonalidade terrosa ser mais utilizada neste modelo de vestido, também podemos encontrá-lo com cores mais vibrantes. Este modelo, por exemplo, é um deles e é perfeito para quem gosta de um look mais vintage.

2. Vestido boho elegante

O modelo também pode ser encontrado com mangas longas e com uma aparência mais elegante. É um aposta perfeita para quem ama mesclar elegância e estilo no visual.

3. Vestido boho “simples”

Um vestido longo com estampas de bolinho, por exemplo, pode ser usado com um tênis que fica perfeito.

4. Vestido boho “princesa”

Este é o modelo indicada para quem ama um visual mais romântico. Em marrom, este modelo de vestido se destaca e dá um toque charmoso para o seu visual.

5. Vestido boho envelope

O modelo é ideal para festivais ou até mesmo para usar na praia. Ele é repleto de estilo e conta com estampas bem diferentes.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Conhece a sandália meia pata? É a queridinha do momento e aqui apresentamos 4 looks

Looks da Jeniffer Lopez para inspirar mulheres de 40+ a se vestirem com muito estilo

Estes tamancos são as apostas da primavera e aqui explicamos como usá-los com estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM