Moda

Maneiras de combinar uma minissaia jeans para parecer sofisticada aos 40

A minissaia jeans é perfeita em qualquer idade. Não tenha medo de apostar nesta peça

minissaia jeans

Quem disse que as minissaias jeans não são para mulheres de 40 e 50 anos? Muitas influenciadoras provaram que essas ideias são obsoletas, porque a moda não tem idade, apenas autoconfiança para parecer fabulosa.

Não em vão, estrelas como Jennifer Lopez ou Adamari López apostam constantemente neste tipo de roupa. Com confiança e elegância, elas foram derrubando preconceitos, provando que são uma peça fundamental a cada primvera-verão se queremos exalar classe e estilo.

Como combinar uma minissaia jeans aos 40?

Uma referência, nesse sentido, é a atriz Katie Holmes. A celebridade costuma desfilar com essa peça pelas ruas de Nova York com muito sucesso: apostando em modelos com cintura alta, que fazem sua cintura parecer pequena e suas curvas mais estilizadas.

Recomendados

É uma ótima ideia tanto para mulheres baixas. A única coisa que seria necessária para ser perfeita é uma blusa romântica ou estampada e sapatos que façam você se sentir confortável.

No mesmo sentido, o mix denim + denim fica bem em todo mundo. Como o próprio nome indica, consiste em combinar a minissaia jeans com outra camisa do mesmo material que gostamos, um básico no guarda-roupa das mulheres de 40 anos.

Você não parecerá chata ou monótona. A combinação de básicos sempre parece elegante e alonga visualmente a figura.

Se você quer dar um passeio, sem se vestir muito, mas ainda com um ar chique, aposte em sapatos baixos e acessórios femininos.

Escolha uma saia que não seja muito longa, pois assim você não vai cortar sua altura, já que você não tem os saltos que alongam as pernas. Uma boa bolsa, óculos ou um cachecol e você estará pronto para brilhar.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Elas estão de volta: Tire suas sapatilhas do armário para criar looks estilosos

Dê boas-vindas ao sol com estas peças que serão tendências de moda na primavera 2022

Bermudas e outras peças que as baixinhas devem ter no guarda-roupa para ficarem estilosas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM