Moda

Dê boas-vindas ao sol com estas peças que serão tendências de moda na primavera 2022

O nosso grande amigo sol logo, logo, estará mais presente em nosso dias, e estas peças que serão tendências de moda na primavera te deixarão muito mais estilosa

peças que serão tendências de moda na primavera 2022

Dia 22 de setembro, começa a estação mais querida do ano e podemos dar boas-vindas ao sol com mais frequência em nosso dia a dia. Como sempre, a moda se reinventa conforme o cliente e já temos algumas ideias de quais são as peças que serão tendências de moda na primavera.

Como já é de costume, as estampas florais voltam com tudo para combinar com as flores que começam a crescer. Além disso, pode tirar seu amado cropped do armário porque ele pode, e deve, ser usado nesta estação. Outras pecas também podem ser utilizadas para criar looks maravilhosos, como:

Short de viscose

O viscose por ser um tecido mais leve ganhará força na próxima estação. Ele se unirá em bermudas levinhas e de cintura alta.

Recomendados

Macacão de viscose

Outra peça que está super em alta na primavera é o macacão de viscose. Ele é perfeito para os dias de sol e permite uma aparência elegante e estilosa.

Quimono longo floral

Uma das tendencia, que é um aposta da Zara, é o quimono longo. A estampa que deverá acompanhar esta peça é a floral.

Vestido camisa

Para quem ama um visual repleto de estilo, o vestido camisa estará aí com tudo e pode ser aproveitado para criar looks bem frescos e modernos.

Calça wide

A calça wide já é um tendencia e deve permanecer na próxima estação. Desta vez, combinada com um cropped para deixar o look mais sensual.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Bermudas e outras peças que as baixinhas devem ter no guarda-roupa para ficarem estilosas

Looks para o Rock in Rio: 20 ideias repletas de estilo para arrasar no evento

As 5 formas que você pode transformar uma t-shirt em um look estiloso

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM