Moda

As 5 formas que você pode transformar uma t-shirt em um look estiloso

Uma simples t-shirt é o que você precisa para criar um look estilo e aqui temos as provas

formas que você pode transformar uma t-shirt em um look estiloso
Crédito: Pinterest / reprodução

Obter um look no qual você se sinta confortável e estilosa não é algo complicado. Inclusive, a moda não é nada complicada. Afinal, ela deve somente expressar nossa personalidade. Uma simples t-shirt, por exemplo, pode mostrar seu lado mais fashionistas. Aqui apresentamos algumas ideias!

ANÚNCIO

Look 1

Uma t-shirt fica perfeitinha com uma saia midi. É um look, que além de lindo, permite uma aparência estilosa e bem charmosa. A dica aqui é investir em bons acessórios para deixar o look ainda mais perfeito.

Look 2

Uma camiseta também pode permitir criar um look mais formal. Basta compor a t-shirt com um jeans e um blazer. Pronto, você está perfeita para ir ao trabalho ou para sair com os amigos.

Recomendados

Look 3

Para aquelas que desejam algo mais sexy, a t-shirt também pode fazer isso por você. Basta adicioná-la com uma bermuda jeans curta e de cintura alta. Aqui você pode adicionar um coturno para deixar o look repleto de personalidade.

Look 4

Uma opção mais diferentona é investir em uma t-shirt amarrada com uma calca cintura alta e de boca de sino. Esta é a opção perfeita para as fashionistas.

Look 5

Para um look mais confortável, a t-shirt pode ser usado com um moletom. Adicione um blazer para deixar o look com um toque a mais.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

3 modelos de botas que são perfeitas para quem deseja obter looks estilosos

Um calçado para looks elegantes? Conheça o sapato Mule e veja como usá-lo

3 looks com estética minimalista para uma aparência estilosa e clean

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias