Moda

Elas estão de volta: Tire suas sapatilhas do armário para criar looks estilosos

As sapatilhas ganharam o coração de diversas famosas e fashionistas. Aqui explicamos como usá-las com estilo

sapatilhas
Crédito: Pinterest

Há uns bons anos não ouvíamos falar nelas, mas a moda adora resgatar ícones do passado e elas estão de volta: as sapatilhas. Para a geração mais nova, pode parecer cringe. Contudo, para diversas famosas e fashionistas elas são perfeitas para criar looks estilosos e confortáveis. Se você também concorda, aqui apresentamos algumas ideias de como usá-las de forma bem estilosa. Vem ver!

ANÚNCIO

Blazer e jeans

A grande aposta é que as sapatilhas voltem com um toque diferente, com a parte da frente em formato fino. Neste modelo, elas ficam lindíssimas com um jeans e um blazer. Não tem como errar ao compor este look.

Vestido

Um vestidinho estampado também pode cair muito bem com uma sapatilha. Aqui é interessante investir em sapatilhas com cores neutras para dar um equilíbrio no look.

Recomendados

Saia midi

A saia midi é uma das peças que combinam completamente com sapatilhas. Assim que você pode criar looks bem interessantes e com toque elegante.

Jeans e camisa branca

Um look mais formalzinho, e perfeito para trabalhar, é investir em um jeans e uma camisa branca social.

Jeans com sobretudo

A sapatilha também cai muito bem com um sobretudo. Ela dá aquele toque mais elegante para o look.

Bermuda com blazer

Por fim, você pode investir em um look com uma pegada formal elegante com um blazer e uma bermudinha de cintura alta. O resultado é bem interessante.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Dê boas-vindas ao sol com estas peças que serão tendências de moda na primavera 2022

Bermudas e outras peças que as baixinhas devem ter no guarda-roupa para ficarem estilosas

Looks para o Rock in Rio: 20 ideias repletas de estilo para arrasar no evento

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias