Moda

Looks de primavera: se inspire nestas ideias para arrasar na próxima estação

Reunimos algumas ideias de looks de primavera para você ficar super estilosa. Vem ver!

Looks de primavera

A estação do ano mais colorida está chegando. Ela é perfeita para investir em bermudinhas, cropeed, quimono, vestido, saia. São tantas opções que podemos ficar até confusas sobre o que escolher. Por isso, a Nova Mulher reuniu aqui algumas ideias de looks de primavera que vão te ajudar a se vestir com muito estilo na próxima estação.

Vestido com estampas

A primavera é a melhor estação para quem ama estampas. Por isso, vale a pena investir em um vestido estampado e colorido. Para quem deseja algo mais moderno, pode usar o vestido com tênis sim, pois permite um resultado lindíssimo.

Macacão curto

Outra peça que você pode investir com cores e estampa, para dar um ar de primavera, é o macacão curto. Além de ser lindo, permite um look leve e confortável.

Recomendados

Look monocromático

É hora de investir em um look monocromático com uma cor de destaque. Para quem tem medo de brincar com as cores, este é o look perfeito e não tem erro.

Cropped ciganinha com calça boca de sino

Este é um look repleto de charme e perfeito para os dias de sol. O top ciganinha é perfeito para esta estação, pois é leve e ainda pode ser encontrado com estampas lindíssimas.

Confira outras ideias de looks de primavera

Vestido de cetim

Quimono com bermuda

Top ciganinha com calça de alfaiataria

Looks coloridos

Saia longa

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Elas estão de volta: Tire suas sapatilhas do armário para criar looks estilosos

Dê boas-vindas ao sol com estas peças que serão tendências de moda na primavera 2022

Bermudas e outras peças que as baixinhas devem ter no guarda-roupa para ficarem estilosas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM