Moda

Looks da Jeniffer Lopez para inspirar mulheres de 40+ a se vestirem com muito estilo

Procurando referência de estilo para mulheres com 40+? Aqui apresentamos alguns looks da Jeniffer Lopez que são perfeitos para você

Looks da Jeniffer Lopez
Crédito: Pinterest

Sabemos que quanto o assunto é moda para mulheres de 40 anos, ou mais, há diversos preconceitos. Contudo, isso vem mudando muito com a libertação de normas repletas de moralismo.

ANÚNCIO

As celebridades desta faixa etária mostram que a moda é para expressar sua personalidade e, diante disso, vale aquilo que te faz bem.

Uma das famosas, por exemplo, que podem te inspirar a usar roupas mais estilosos é a JLO. Por isso, aqui apresentamos alguns looks da Jeniffer Lopez que vão te incentivar a deixar de lado a pressão da sociedade.

Recomendados

Pode investir sem medo no top

Não importa o tamanho ou formato do seu corpo, se você deseja um look sexy, o top é seu melhor aliado. Você pode investir nele com muita elegância como mostra a cantora. Para isso, a dica é apostar em um blazer e uma calça de alfaiataria de cintura alta.

A minissaia pode te valorizar (e muito)

Outra peça que dá um toque sexy para o seu visual, e pode ser utilizado de forma elegância, é a minissaia. Uma minissaia de cintura alta valorizará suas curvas. Invista também em uma camisa social para dar um toque mais elegante ao seu look.

O vestido de renda é seu parceiro

Quando quiser investir em um look mais charmoso e delicado, JLO ensina que a dica é investir em um vestido de renda.

Não tenha medo das cores

Sabemos que usar looks coloridos pode gerar dúvidas, mas a dica de ouro da cantora é investir no look monocromático, ou seja, usar um look completamente de uma cor. Assim não tem erro!

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Estes tamancos são as apostas da primavera e aqui explicamos como usá-los com estilo

Maneiras de combinar uma minissaia jeans para parecer sofisticada aos 40

Elas estão de volta: Tire suas sapatilhas do armário para criar looks estilosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias