Moda

A saia godê é perfeita para um visual charmoso e aqui apresentamos 5 looks

Com a primavera, é hora de tirar a saia do armário. Se você tiver uma saia godê, ótimo, pois pode criar looks bem charmosos

saia godê
Crédito: Pinterest

Não há estação melhor para criar look com saia do que a primavera. Ela já se aproxima e, neste época, é hora de investir em modelos diferentes, como a saia godê que permite criar looks estilosos e bem charmosos. Para provar isso, aqui apresentamos 5 looks para te inspirar a apostar nesta peça.

ANÚNCIO

1. Saia godê com blusa de manga longa

A saia godê tem um ar de romantismo que permite apostar em pecas mais simples e deixar ela brilhar. Por isso, você pode usar uma blusa de manga longa simples que basta para um look bem charmoso.

2. Saia godê com blusa jeans amarrada

A blusa jeans dará um toque mais urbano para o look, mas isso não tira o charme do look. Você ainda pode apostar em um sapato de salto alto para deixar o visual elegante.

Recomendados

3. Saia godê com camiseta social branca

Esta é uma combinação simples, mas repleta de charme. Aqui não tem como errar, pois a camisa social branca fica linda com diferentes tonalidades de cores de saia.

4. Saia godê com blusa da mesma tonalidade

Você pode investir em um look monocromático que dará a impressão de que o look é um vestido.

5. Saia godê com jaqueta de couro

Para quem prefere um look mais descolado, a dica é investir em uma saia gode em tons mais escuros, como verde ou azul, e adicionar uma jaqueta de couro.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

5 modelos de saia para quem deseja criar looks repletos de charme

Como usar saia plissada? 5 looks para você arrasar na primavera

5 looks camisa branca como vestido que são puro charme e estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias