Moda

O vestido que já é uma tendência de primavera e permite um visual muito charmoso

Você vai querer este modelo de vestido para conquistar looks românticos e repletos de charme

vestido

Ele já está passando pelo seu feed, mas talvez você ainda não tenha notado que ele já é uma tendência de primavera. Estamos falando do vestido midi. Aquele que tem o comprimento um pouco abaixo do joelho.

Em lojas de departamento, como C&A e Riachuelo, você pode encontrá-lo em diversos modelos, cores e estampa. Todos são perfeitos para quem deseja um visual romântico e charmoso. Aqui apresentamos algumas ideias de looks com este modelo para te inspirar. Vem ver!

Look romântico com toque sexy

O vestido midi pode ser usado no modelo manga fina e com fenda para dar aquele toque sexy para sua aparência. Invista em uma bota de cano alto para deixar o look mais estiloso.

Look leve

O vestido midi com botões e em cores neutras permite criar uma aparência mais leve, que é a cara da primavera. Você pode investir em uma rasteirinha ou um sandália de salto baixo.

Look charmoso

Outro modelo lindíssimo do vestido midi é envelope com listras verticais. Ele pode ser usado com um sapato vintage ou até mesmo com um tênis para um visual charmoso.

Look fresco

O modelo de vestido midi também pode ser encontrado na sua versão “ciganinha”. É uma opção que também tem muito charme e ainda apresenta um frescor para sua aparência.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Modelos de vestidos de noite sexy que vão te deixar fabulosa

As saias que serão tendências na primavera e que você deve conhecer para criar looks charmosos

5 modelos de saia para quem deseja criar looks repletos de charme

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM