Moda

Modelos de vestidos de noite sexy que vão te deixar fabulosa

Estes modelos de vestidos de noite sexy são lindíssimos e você vai querer no seu guarda-roupa

Divulgação

Com a chegada da primavera, nada melhor do que apostar em vestidos de noite sexy para que possamos nos sentir fabulosas. Se você ainda não tem um modelo desse no seu armário, fique tranquilo. Aqui apresentamos cinco que você vai amar. Vem ver!

1. Vestido curto decote v

C&A

O modelo está disponível na C&A e é perfeito para quem deseja uma aparência sexy. Além do decote em V, ele conta com fenda e alça média. Ou seja, é para colocar o corpo pra jogo sem medo de ser feliz.

2. Vestido curto em cetim

Riachuelo

O cetim é um tecido que está muito em alta. Ele fica simplesmente perfeito em vestido. Neste modelo, disponível na Renner, por exemplo, ele conta com busto torcido e alças cruzadas, que dá um toque especial para ao look.

Recomendados

3. Vestido curto em tule

Renner

O modelo, também disponível da Renner, tem uma pegada sexy e que ainda te dará um toque charmoso por conta da manga ampla.

4. Vestido midi com fenda

Riachuelo

Quem disse que o vestido precisa ser curto para uma aparência sexy, provavelmente não conhece o modelo midi com fenda. O modelo, da Richuelo, por exemplo, é bem sexy e você pode usá-lo para sair à noite e brilhar. Ele conta com uma fenda que dá toque sexy ideal para o look.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

As saias que serão tendências na primavera e que você deve conhecer para criar looks charmosos

5 modelos de saia para quem deseja criar looks repletos de charme

Como usar saia plissada? 5 looks para você arrasar na primavera

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM