Moda

A regata branca é a nova favorita das fashionistas e aqui explicamos como usá-la com estilo

Após Bruna Marquezine usar uma regata branca no desfile da Prada, em Milão, na última semana, a peça se tornou a nova favorita das fashionistas

regata branca

A atriz Bruna Marquezine é apaixonada por moda e sempre vem lançando tendências. Desta vez, a gata foi para um desfile da Prada, em Milão, na última semana, usando uma regata branca básica e mostrando que a peça pode ser muito mais do que imaginamos.

A regata branca, para quem ainda não conhece seu potencial, é democrática e pode ser usado em diferentes estilos e looks. Para provar o potencial dela, aqui explicamos como usá-la para criar looks bem estilosos.

Saia longa

Apesar de ser uma peça simples da moda, ela pode ganhar um toque extra quando usamos como uma saia midi ou longa preta. É um look simples de montar e bem estiloso.

Recomendados

Jeans cintura

A composição de jeans cintura alta e regata branca é o que você precisa para adicionar um toque moderno para o seu estilo.

Calça pantalona

Para quem ama a calça pantalona, mas nunca sabe qual blusinha investir, a dica é a regata branca. Com ela, não tem erro e fica perfeito com qualquer cor de calça.

Calça de alfaiataria

Outro modelo de calça que se ajusta super bem a regata, e dá um toque moderno ao look, é a de alfaiataria. Pode apostar que não tem erro, você ficará muito estilosa!

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

5 formas de usar uma saia longa para conquistar um visual romântico

5 maneiras de usar saia jeans de forma muito estilosa

O vestido que já é uma tendência de primavera e permite um visual muito charmoso

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM