Beleza

Tatuagens femininas de bruxa para expressar seu lado mais poderoso

Elas foram demonizadas e perseguidas. Contudo, são mulheres fortes e livres. Se você se identifica com isso, pode expressar por meio de uma das diversas tatuagens de bruxa

Tatuagens femininas de bruxa
Crédito: Pinterest

Elas são caracterizadas como seres horripilantes nos filmes e desenhos. Na vida real, a história conta que estas mulheres foram perseguidas e demonizada.

ANÚNCIO

A verdade é que as bruxas eram mulheres livres, que reverenciam a natureza e eram poderosas. Certamente, este é um significado poderoso.

Por isso, muitas mulheres desejam realizar uma das diversas tatuagens femininas de bruxa. Pensando nelas, selecionamos algumas ideias. Vem ver!

Recomendados

Bruxa voando

Este é um desenho que expressa a liberdade das mulheres que foram denominadas bruxas.

Chapéu

Quem prefere algo mais “discreto” pode apostar em um desenhos simples de um chapéu de bruxa.

Gato preto

O gatinho preto é associado com amigos das bruxas. Desta forma, ele pode ser tatuado como uma forma mais discreta de expressar seu lado místico.

Bola de cristal

Para quem prefere algo minimalista, o desenho da bola de cristal é a melhor opção de tatuagem de bruxa.

Bruxa com chapéu

Esta é outra opção de tatuagem delicada, mas que deixa evidente o seu amor pelo que as bruxas representam.

Lua

A lua também é outro símbolo que representa as bruxas, já que elas tinham, e ainda tem, uma grande sintonia com os astros.

Desenhos de bruxas

Você também pode representar a bruxa desenhando o rosto de uma delas. Aqui não há limite para a criatividade. Você pode investir em um dos diversos modelos que há na internet ou pedir para sua tatuadora criar um exclusivo.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

10 tatuagens femininas de coração repletas de beleza que encontramos no Instagram

Tatuagem feminina de gueixa: o significado e ideias para te inspirar

Tatuagem entre os seios: ideias repletas de charme e com toque sexy

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias