Beleza

Tatuagens espirituais para mulheres: desenhos lindos e com significados poderosos

Estas tatuagens espirituais para mulheres são perfeitas para expressar seu lado mais místico

Tatuagens espirituais para mulheres

Há diversos motivos para realizar uma tatuagem. Você pode focar apenas na aparência e tatuar um desenho lindíssimo. Ou juntar a estética com significados poderosos. Este é o caso das tatuagens espirituais para mulheres. Aqui selecionamos algumas ideias bem interessantes. Confira!

Tatuagem do olho grego

O olho grego é símbolo da limpeza energética. Por isso, ele é conhecido por espantar o mau-olhado e ainda permite à atração da sorte. Sendo assim, esta tatuagem é como se fosse um amuleto no corpo.

Tatuagem mão de Hamsá

A mão de Hamsá é conhecida por proporcionar proteção contra as energias negativas. Desta forma, ela também pode ser considerada como um amuleto.

Recomendados

Tatuagem de flor de lotus

Conhecida como flor de lótus, lótus sagrado, lótus indiano ou rosa do Nilo, ela pode ser reconhecida por contar com folhas flutuantes que também possuem um aroma poderoso.

Ela ainda tem um fruto com vários buracos que parecem olhos muito pequenos. Esta planta tem significados poderosos no budismo e representa a pureza do corpo e da alma.

Tatuagem de útero com a lua

A tatuagem de útero representa a exaltação do sagrado feminino. Com a lua, conecta os ciclos da lua com os ciclos do corpo.

Tatuagem de tarot

Uma outra opção é tatuagens espirituais são as cartas de tarot. Você pode escolher uma carta na qual sinta conexão e tatuar. Como cada carta tem um significado, a que você tatuar representará mensagens poderosas.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Lindas tatuagens femininas de cavalo com significados poderosos

Ideias de tatuagens femininas minimalistas para expressar seu amor por gatos

Ideias de tatuagem feminina do Flamengo para expressar o amor pelo time

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM